domingo, 29 de agosto de 2010

SERRA CADUCOU

.

Definitivamente Serra não merece vencer as eleições. Ele já está caducando. Isso seria até perigoso. Imagina, largar a Presidência do Brasil nas mãos do Índio?

Hoje saiu na imprensa tucana de Curitiba que Serra, em visita ao Paraná ao lado de Beto Richa, disse que Lula não seguirá governando. E por isso, o povo não pode votar em Dilma.

Mas dois dias atrás ele falou que se Dilma ganhar, Lula seguirá no comando, por isso não devemos votar em Dilma.

Serra achava que se dissesse que Lula continuaria por trás, o povo ia se tocar que era um terceiro mandato travestido. Daí ficariam todos doidos com a sacanagem do Lula pra cima do povo brasileiro, e não votariam na Dilma só de pirraça.

Mas daí o Zé percebeu que era justamente por isso que o povo vota na Dilma. Porque quer o Lula governando. O povo quer o terceiro mandato.

Ops!

Então o Zé mudou de papel. Agora diz que não. Ele diz qualquer coisa!

Que desespero, meu Deus!


Clique aqui para ver Serra dizendo que Lula iria governar.
Clique aqui para assistir ao vídeo da Globonews que detona o Serra.
Clique aqui para ver o arrependimento do Zé.
Clique aqui para ver que o Gabeira foi outro que se estrepou.
Clique aqui para ver a política incoerente no Paraná.
Clique aqui para ver o Serra bebendo. Cadê o Mainardi pra dizer que ele é alcoólatra?
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa importante escrito no tão confiável Financial Times no seu outro post que voce esqueceu de anotar aí:

"Brazil is doing well today largely because of reforms enacted by Fernando Henrique Cardoso, Lula’s predecessor, under whom Serra served as minister of planning and health. Those reforms are unfinished and, between Serra and Dilma, the only one likely to resume them is Serra. You wouldn’t have a clue from his campaign."

Para quem não entende inglês, eles comentam do quão ruim é a campanha de Serra exatamente pelo fato de ela não mencionar que a proposta do Serra é terminar as reformas que Fernando Henrique começou, e que são responsáveis por colocar a economia brasileira no rumo certo. Aí é a decisão é do eleitor, votar na ótima campanha comercial da Dilma, paga com dinheiro desviado das prefeituras petistas ou votar no cara fraco em marketing mas que veio do nucleo que fez todas aquelas reformas nos anos 90 e colocou o Brasil no caminho certo...

Tudo aqui nesse link: http://blogs.ft.com/beyond-brics/2010/08/18/brazil%E2%80%99s-election-who-would-you-vote-for/