quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SERRA; "NÃO ESTOU OUVINDOOOO"

.

Na saída do almoço desta quinta, um colega me disse o seguinte, sobre José Serra:

"Sabe aquelas crianças pirracentas, que colocam as mãos nos ouvidos quando você está brigando com elas e gritam ' lálálá, nánáná... não estou ouvindooooo".

Nosferatu é igual. Todo mundo dizendo pra ele calar a boca e ele coloca as mãos nas imensas orelhas e ignora a todos. "Não estou ouvindooooo".

Serra vai para o grupo Folha dizer que se Dilma vencer, será Lula quem vai governar o país. Cala a boca, Magda! A maioria da população votaria em Lula se ele pudesse disputar um terceiro mandato! É justamente isso que o povo quer, que Lula continue governando!

Mas o vampiro não quer saber. Pensa que seu público é só a direita do Higienópolis (no fundo, ele está certo). E a direita do Higienópolis odeia a hipótese de Lula ter alguma influência, ainda que mínima no próximo governo.

Mas não o cidadão brasileiro. Então, o que o bonitão das gengivas está falando, é música para os ouvidos do cidadão nacional. Ele está dizendo justamente o que o povo quer ouvir.

Prova maior de que a tucanolândia não entende o povo, não existe.

Serra iria perder essa eleição de qualquer jeito. Todos os que têm o mínimo envolvimento com política já sabiam disso desde o começo. Mas ninguém esperava que fosse de lavada.

E a lavada é por pura incompetência do Serra. De ninguém mais. Nem de marketeiros, nem do Índio que só fala asneiras. Serra é o culpado pela derrota que vai soterrar a direita no Brasil por 30 anos. E quando ela ressurgir, não contará mais com Bornhausens e Bolsonaros da vida. Eles já estarão fora ou terão morrido.

Foi o Serra que achou que podia passar a perna no Aécio impunemente. Foi Serra que cozinhou o galo até não poder mais no anúncio da candidatura. Foi Serra que foi abandonado por correligionários e por financiadores de campanha. Serra ficou só, com FHC e a mídia. Nesta hora, sobrou só o FHC, que Serra esconde embaixo do tapete. A imprensa já picou a mula.

Serra vai se candidatar a presidente do Palmeiras ou do PSDB. O que for menos difícil de ganhar. E se disputar com o Beluzzo, perdem também.


Clique aqui para ver a palhaçada da política no Paraná.
Clique aqui para ver a típica atitude do Globo.
Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do Palestra, Alviverde Inteiro, Campeoníssimo, Campeão do Século???? Nem pensar!!!!!!
Nem pra presidente do PSDB os tucanos irão querer o bonitão das gengivas de São Paulo.
O Sr. Chirico irá vender churrasquinho grego em alguma estação de trem da CPTM.

Anônimo disse...

Esse comentário do Serra foi realmente muito infeliz... Ele falou exatamente tudo o que todo o povo, manipulado pelo apogeu do populismo deslavado no Brasil queria ouvir. "Bem que o Lula podia continuar governando. Na verdade podiam até fazer ele ser presidente pro resto da vida". Brasileiros não tem memória (e aulas de história e geografia muito fracas).