quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TODOS MENOS O DATAFOLHA

.

Está tão descarada a manipulação dos números pelos institutos de pesquisa afiliados ao tucanato, que até a própria mídia brasileira não resiste a tirar uma casquinha.

Diversos periódicos internéticos divulgam com certo tom de sarcasmo que "só" o Datafolha acha que Serra está na frente. O Ibope já foi obrigado a jogar Serra ao mar, porque senão ia afundar com ele. Na próxima encosta seguramente até o instituto do jornal oficial da tucanolândia deverá assumir um posicionamento menos mentiroso.

Pois a questão é muito simples. Se outros institutos dizem que Dilma está DEZ pontos na frente e o Datafolha diz que ela está atrás, alguém com certeza está mentindo.
Claro que considerando que em levantamentos divulgados preteritamente o Datafolha pesquisou só em São Paulo (terra querida do tucanato) e falou que era no Brasil todo, talvez não estivessem até tão errados. Afinal, SP é mesmo a Terra do Nunca. Merece ser governada por quem é (exceto  claro, pelos cidadãos lúcidos).

A piada nacional vai ser ao final dessa eleição, Dilma perigando ganhar no primeiro turno. E a mídia mentirosa tendo que engolir com farinha a palhaçada em que transformou a questão das pesquisas no país.

Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.
.


Nenhum comentário: