terça-feira, 3 de agosto de 2010

MULHER DO IRÃ: O QUE O SERRA ACHA?

.

A pseudo starlet Marina Silva tem um benefício atualmente. A de não ser criticada pela mesma imprensa que a criticava em tudo quando ela era ministra do governo de Lula.

É que antes, tudo o que ela fazia estava errado. Profundamente errado. Hoje em dia é diferente. Como ela tem um potencial de tirar votos de Dilma para forçar um segundo turno nas eleições, a turma da mídia manera com ela. Hoje ela é queridinha.

Então não foi de estranhar que só o IG, que não chega a ser considerado como "grande" imprensa, tenha mencionado que Marina concordou com a proposta de asilo que Lula deu à iraniana condenada à morte.

E claro, vindo de Marina, nem poderia ser diferente. É uma idéia absolutamente coerente com sua ideologia. 

O que acontece é que todo mundo da imprensa circuitão meteu o pau em Lula, divulgando as teoricas afirmações do Irã (quem do Irã?) que ele seria um mal informado e passional e somente por isso, estaria oferecendo o asilo a uma mulher que foi condenada à morte por causa de adultério.

Ou seja, claro, Lula é um burro.

Mas quando Marina resolve apoiar é melhor ficar quieto. Como explicar que a namoradinha da mídia, a terceira via tão desejada para tentar complicar a vitória de Dilma ainda no primeiro turno, como explicar que ela pensa igual ao burro?

Nem foi caso de dois pesos e duas medidas. Foi caso exclusivo de omissão. De ficar totalmente quieto pra não parecer que a mídia brasileira é aquela de uma nota só. Desde que a nota seja contra Lula e tudo o que ele representa. Incluindo sua candidata.

Estranho mesmo é que ninguém tenha perguntado a opinião de Serra sobre o assunto. Qualquer resposta que ele desse, seria pega na mentira. Se falasse que concorda, se daria mal com a direita. Se falasse que discorda, se daria mal com as mulheres e os direitos humanos. Se falasse que em assuntos de outro país ele não poderia meter o bedelho, como justificaria as besteiras que fala o tempo todo sobre Bolívia, Venezuela e Colômbia?

Curioso que no caso de Cesare Battisti, o tal "terrorista" italiano, todo mundo palpitou. Incluindo nosferatus paulistanus. Por que ele não se manifesta agora?

Sobre a mulher do Irã, somente uma notícia interessa. Lula é burro. Marina a gente esconde e Serra... quem é Serra?

Clique aqui para ver que FHC sempre tem algo a dizer sobre alguma coisa.
Clique aqui para ver que a campanha de Serra arrecada menos que a da Marina.
Clique aqui para saber quem é de verdade Álvaro Uribe, que a imprensa brasileira tanto adora.
Clique aqui para saber que o Ibope largou Serra aos urubus.
Clique aqui para ver a "ótima" entrevista de FHC na Veja. E como ela é editada pra ajudá-lo.
Clique aqui para ver que alguns Globais não precisam respeitar a lei.
.

Um comentário:

zcarlos disse...

Olá,
Veja o link abaixo, tem um presente pra vc.
Abs!
zcarlos

http://contextolivre.blogspot.com/2010/08/selo-de-ouro.html