.
Como diria o célebre Mino Carta, até o "mundo mineral" sabe que a tucanolândia é um outro país. Aliás, "tucanoland", porque eles são chiques.
E chiques que são, não poderia ser outra a fenomenal idéia de ouvir FHC, o esquecido, falar sobre alguma coisa.
Pois a questão é a seguinte, falar sobre o que? O que o príncipe do nada tem a acrescentar a país no ano de 2010? Tudo o que ele fez foi deixar o Brasil na bancarrota, todas as suas idéias desmoronaram e a prova veio quando o titanic dos EUA afundou. Seus ideais vendilhões se mostraram estúpidos e ele sabe disso, pois não corre o risco de se candidatar a nada pra não ter o desgosto de levar chumbo nas urnas.
Claro que na cabecinha dele, que olha para o espelho da Bruxa da Branca de Neve e pergunta se tem alguém mais bonzão que ele (e a resposta é sempre "não"), ele pensa que é um ilustre estadista. Se compara ao seu "amigo" Bill Clinton, a algum presidente estadunidense, que sai e faz uma fundação. Ele fez um "instituto", Ele pensa ser John Ford, Ronald Reagan, John Kennedy.
A opinião desse escriba é que ele é patético. Patético.
Mesmo assim existe um grupinho de amigos, que ainda o suporta, que ainda o prestigia. Uma confraria.
Agora ele quer mudar de ares. Já falou mundo afora sobre liberar a maconha. Quando viu que pegou mal, quis se livrar da batata quente jogando-a no colo do PT, através de Serra e da sempre servil mídia brasileira.
Como se fosse Lula quem tivesse a brilhante idéia.
Então ele volta a tona, porque sempre precisa estar sob os holofotes, pra falar sobre Casagrande e Senzala.
O que será que ele vai dizer? Vai relembrar que teve "um pé na cozinha", mostrando que não é racista? Vai pedir a colaboração de Ali Kamel pra revisar seu discurso e garantir que esteja de acordo com os padrões globais da Gestapo?
O que pensa esta sigla entitulada FHC?
Clique aqui para ver que a campanha de Serra arrecada menos que a da Marina.
Clique aqui para saber quem é de verdade Álvaro Uribe, que a imprensa brasileira tanto adora.
Clique aqui para saber quem é de verdade Álvaro Uribe, que a imprensa brasileira tanto adora.
Clique aqui para saber que o Ibope largou Serra aos urubus.
.
Um comentário:
FHC teve, sim, um pé na cozinha, mas para engravidar uma pobre cozinheira, que foi despedida do serviço, sem dó nem piedade, com as mãos banando.
Postar um comentário