sábado, 28 de agosto de 2010

GOVERNO CENSURA A IMPRENSA

.


Dando uma passada pelo FT desses dias (instigado por um post do Azenha), me dou conta que ninguém no planeta leva o Zé Chirico a sério, mesmo.

Em nada.

Ele tem uma campanha desnorteada e sem coerência. Apenas fala bobagens e tenta se posicionar como bonzinho. É o Serrinha paz e amor. Como se fosse isso que o país busca. Ele não sabe a quê veio, mesmo.

Então, na reportagem do Financial Times, as palavrinhas mágicas. Que a imprensa do Brasil é seguramente  uma das menos censuradas do mundo. Bem ao contrário do que o trololó nosferatico quer fazer crer. 

Serra vem na mídia falar o que acha que deve. Atirar para todos os lados. E vem acusar o governo de impor censura. Bem que a nossa mídia merecia uma censura. Ela é porca demais. 

Mas a censura já vem do povo, que também não a leva a sério. Afinal, nenhum Presidente levou tanta porrada da mídia e se manteve em pé. E é isso que ela não aceita. Nem ela nem o Serra aceitam.

Hoje o Chirico disse que o coração do PT bate por Hugo Chavez. Claro que falou também das Farc. 

O Zé esquece que o povo não sabe o que é Farc (será que é de comer?). E o único Chaves que lhe interessa, é o do SBT.

Serra come capim, na verdade.

Clique aqui para ver o arrependimento do Zé.
Clique aqui para ver que o Gabeira foi outro que se estrepou.
Clique aqui para ver a política incoerente no Paraná.
Clique aqui para ver a melhor de todas, do Zé Lelé.
.

4 comentários:

Wilson Garcia disse...

Adorei essa ehehehehehe!!Depois o pig ainda fala,atraves do serra que o lula e o ditador,realmente o povo nao ta nem ai,pra asfarck do serra,o povo ta ai e pra as farras do lula.o resto e conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Ah, sim, o financial times com certeza deve saber muito mais sobre a nossa censura do que a nossa própria imprensa! Faz sentido.

VERA disse...

É verdade! Contei à minha irmã de 69 anos, que cursou até a terceira série do antigo primário, e que vota no Lula desde criancinha, que o Pig mais o Serrágio estavam tentando nos botar medo das FARCs, e ela me perguntou: "O que é FARC?" PS: Amo este blog!"

Anônimo disse...

Uma coisa importante escrito no tão confiável Financial Times que voce esqueceu de anotar aí:

"Brazil is doing well today largely because of reforms enacted by Fernando Henrique Cardoso, Lula’s predecessor, under whom Serra served as minister of planning and health. Those reforms are unfinished and, between Serra and Dilma, the only one likely to resume them is Serra. You wouldn’t have a clue from his campaign."

Para quem não entende inglês, eles comentam do quão ruim é a campanha de Serra exatamente pelo fato de ela não mencionar que a proposta do Serra é terminar as reformas que Fernando Henrique começou, e que são responsáveis por colocar a economia brasileira no rumo certo. Aí é a decisão é do eleitor, votar na ótima campanha comercial da Dilma, paga com dinheiro desviado das prefeituras petistas ou votar no cara fraco em marketing mas que veio do nucleo que fez todas aquelas reformas nos anos 90 e colocou o Brasil no caminho certo...

Tudo aqui nesse link: http://blogs.ft.com/beyond-brics/2010/08/18/brazil%E2%80%99s-election-who-would-you-vote-for/