quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O DISCURSO DE LULA

.
Este é um post  para comemorar o último Datafolha que diz que Dilma vai vencer no primeiro turno, coisa que já sabíamos há muito, e que o instituto vassalo só divulga agora porque estão em ritmo acelerado de abandono do barco da tucanolândia.

Significando dizer que o Datafolha enfiou o rabo entre as pernas e se mandou. 

Neste vídeo, você vê os motivos de Lula ter a maior aprovação de um Presidente na "história deste país". Você vê porque esse homen taca fogo na platéia, porque ele pegou laranjas e fez laranjadas, pegou limões, e fez limonadas, e não ficou perdendo tempo com desculpas. Deu comida aos pobres e mostrou que é assim que se faz uma nação de todos. Não de meia dúzia, como seus antecessores.

Antecessores aqueles que se curvavam subservientemente aos mandatários de outras nações. Como se nós não tivessemos direito a nada. Antecessores aqueles que serão enxotados do comando deste país por muito tempo. Assim Deus nos permita.

O vídeo eu peguei no blog do Douglas Yamagata, que pegou no do Brizola Neto.



.
Clique aqui para ver a típica atitude do Globo.
Clique aqui para ver a tucanolândia do Sul.
Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

O video mostra toda a corrupção? As tentativas óbvias de censura? O nordeste que parou de trabalhar pra viver do bolsa família? O que o povão simplesmente não entende e nem tem meios para? Pessoas que apoiam o Lula sendo relativamente bem informadas são realmente as piores. Por que no estado de São Paulo, o mais bem informado e rico e educado estado rejeita Lula? E o Sul? Não é uma questão de pobres contra ricos, norte contra sul. Nunca foi. É uma questão de entender ou não entender. Ser manipulado por um presidente carismático, corrupto, centralizador e simpatizante de ditaduras como a do Irã, ou não?