quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SERRA SE ESFORÇA

.

A mídia já largou Serra. Isso fica evidente a cada dia em que se abre uma publicação, seja ela impressa ou eletrônica.

Vai se desonerando do pesadíssimo fardo de carregar um candidato que, por obra exclusiva dele (e dos baba-ovos de plantão) achou que realmente teria chances de levar a Presidência da República.

E achava isso por algum motivo desconhecido, já que não prestou serviços relevantes à sociedade. Apenas governou para os amigos e para os que lhe financiaram as campanhas. Aliás, governou pela metade, já que nunca cumpriu um mandato. Nem no campo legislativo.

É a típica pessoa que larga tudo pela metade. Mas mesmo assim, se considera com currículo para ocupar o cargo mais alto da República.

Já que se intitula professor, deveria ler mais sobre história. Talvez aprendesse alguma coisa.

De todo modo, a mesma imprensa que agora vai deixando que morra à mingua, mostra a manchete de que Serra quer provar que ainda está no páreo. Ora, se ele precisa provar que está no páreo, é porque não está mais.

Em realidade, nunca esteve. Tanta gente, incluindo esta humilde publicação blogueira, sempre disse que o senhor das gengivas nunca teve mais do que trinta e poucos por cento das intenções de voto. O mesmo patamar que fez a tucanada perder as eleições de 2002 e 2006.

O que Serra quer, e está difícil de conseguir, e não levar uma lavada tão grande como a que sofreu anteriormente. Desta vez, Serra possivelmente perderá no primeiro turno, já que o povo demonstra confiança na escolha de Dilma e demonstra também, maturidade. Ou seja, demonstra que não acreditará nas denúncias de última hora, tão normais no Brasil. Denúncias fabricadas que depois se esvaziam. Mas é questão de querer levar a briga para o segundo round.
Parece que dessa vez, não vai ter, mesmo. O povo quer liquidar a fatura no primeiro tempo. O tal do voto útil.

Serra corre contra o tempo pra tentar ficar com o patamar de votos de antigamente. Mas ele cai mais a cada dia. Serra morreu. Apenas esqueceu de deitar.


Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.
.

2 comentários:

Dhiego Recoba disse...

está na hora de começarmos a dar nome a esses "baba-ovos de plantão". São os mesmos que criaram o fhc, collor, etc...

Bertrand disse...

E como se esforça... só que não sai do lugar onde sempre esteve:

http://www.materiaincognita.com.br/trololo-politico-do-ze-video-de-satira-politica-no-youtube/