quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SERRA: PT CENSURA A IMPRENSA

.

Sapeando pelos jornais eletrônicos procurando pela piada do dia, não me demorei até encontrar. Serra fez mais uma das suas.

Já não basta não saber mais o que prometer caso seja eleito, agora vem novamente, distorcendo as notícias e especialmente, esquecendo o passado.

Lembrei de um tempo atrás, quando o criminoso (quem comete crimes é criminoso) Diogo Mainardi disse pra todos ouvirem que Lula era um bêbado. O vassalo da Veja não sabia (porque não sabe de um monte de coisas) que aquelas afirmações, por serem falsas, representavam crime contra a instituição da Presidência da República do Brasil.

Chegou um momento que ele calou a boca. Mas seu aliado, o "jornalista" Larry Hotter, do NY Times continuou a tagarelar. Praticamente foi expulso do país, pois como já dito, falar aquilo sem ser verdade, configura crime previsto em lei.

Mas a imprensa fez uma gritaria. Disse que era censura. Que era um absurdo. FHC podia tomar uísque. Lula não podia tomar um chopp na Oktoberfest (uma foto da ocasião, foi o que estimulou os criminosos a cometerem os crimes).

Lula deixou rolar. Resolveu não se preocupar com os nazistas da imprensa brasileira. Se preocupou apenas em fazer um governo bom. O resto veio acoplado.

Hoje vemos no combalido estadinho, que Serra diz que o PT (leia-se Lula), censura a imprensa. Claro que sim. 

Quem dera fosse verdade. Lula teria inclusive capital político para fazer isso. A imprensa é vagabunda no Brasil. É safada e preconceituosa. Deveria mesmo ser censurada.

Mas Serra quer o quê? Que a mídia minta mais do que já mente?

Não dá.

Uma hora eles largam o osso. Abandonam o Titanic dos tucanos.

Fizeram assim com o Collor também. Com o FHC, ídem.

Serra não terá melhor privilégio. Até porque, ele não merece.

Clique aqui para ver que Lula guiará Dilma. E Serra terá chiliques.
Clique aqui para ver que realmente, Serra odeia o Brasil.
Clique aqui para assistir ao primeiro programa de Dilma na tv.
Clique aqui para ver que o PSDB atribui a Serra uma importância que não existe.
Clique aqui para ver que o estadinho quer a volta da novela da Globo.
Clique aqui para ver o programa da Globonews que desmontou Serra.
.

Nenhum comentário: