sábado, 7 de agosto de 2010

ASSINATURA DO ESTADÃO

.

No mundo atual, onde a cada dia que passa descobrimos novas maneiras de se obter informação, o que fazer para ganhar adeptos se todos os que coadunam com suas idéias estão mudando para outro lugar?

A resposta deveria ser, se adequar ao mundo.

Rever idéias e posicionamentos.

Mas claro que isso não acontece. Afinal, largar o osso não é assim tão fácil. Então bate o desespero.

A Folha (e tantos outros) te ligam volta e meia implorando pra você aceitar a maravilhosa oportunidade que estão lhe dando de entregar por tantos dias o fabuloso pasquim, direto no seu quintal. Sem pagar um tostão!

O estadinho também não fica atrás. Veja o incrível banner presente no site do folhetim. É um pedido patético para a audiência continuar sendo ibecilizada e assim viabilizar a disseminação de contrainformação, afim de que as coisas nunca mudem. Elites são elites, ora essa. Não podem ser jamais relegadas ao esquecimento.

Mas o dado concreto é que o cidadão não está nem aí.

Eles e outros tantos deixarão de circular em papel muito em breve. E na internet, onde tudo o que você quiser procurar, já existe e praticamente de graça, vai ser uma batalha difícil.

Ganhamos nós, que nos livramos de um bando de párias.

Vale lembrar que o custo de impressão e distribuição dessa tralha ideológica é cada vez mais baixo. Esses pasquins vivem dos anunciantes e da extorsão governamental, e não mais da venda dos exemplares. Por isso será lugar comum receber esse amontoado de lixo, de graça. Vá preparando sua caixa de correio.

Clique aqui para ver que Serra não fala de assuntos que podem complicar sua "imagem".
Clique aqui para ver os doadores de Serra se mandando.
Clique aqui para ver que Serra vai apelar para o "cérebro" dos eleitores.
Clique aqui para ver a receita de bolo do PSDB pra vencer uma eleição.
.

Nenhum comentário: