sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AS PESQUISAS E A BOLINHA

.

Ao receber a pergunta sobre o que mais falta ao PSDB fazer para tornar definitivamente a eleição deste ano, um circo, a resposta não poderia ser outra. Não falta nada. 

Não bastando falsificar um vídeo de agressão, onde Serra é mostrado fazendo cena por ter levado uma bolinha de papel na careca, a mídia dócil (Globo, estadinho, Folha e Veja) e o tucanato não se deram por contentes. Disseram que Serra foi sim, acertado por um objeto de meio quilo.

Curioso, que tendo levado uma bolinha de papel de dez gramas ele fez um carnaval, leva a mão na lustrosa calva e teve que ir pro hospital. Depois de levar uma porrada de 500g, ele continuou andando, como se nada tivesse acontecido. E pior, o médico e o perito (o mesmo que "avalisou" a morte de PC Farias) garantiram que o coitado foi mesmo aviltado.

Ou seja, você que está em casa, não passa de um imbecil. É assim que a tucanolândia e a imprensa brasileira te vêem. Como o mais idiota dos seres.

Apenas considere que 500g equivalem a meio saquinho de sal, desses comumente vendidos no mercado. 500g equivalem ao peso da maioria dos celulares disponíveis. E imagine você levando um treco desse na cabeça, e nem sentindo. Nem sequer, se abaixando. Mas ao sentir uma bolinha de papel, vinte minutos depois, ele leva a mão à cabeça e faz firula. Os vídeos estão disponíveis na internet. Nem precisamos nos dar ao trabalho de linkar algum. Nem precisamos correr o risco de sermos tendenciosos. 

Mas a Globo insistiu na farsa.

Então o que falta para Serra transformar o Brasil num circo? Rigorosamente nada. E um homem desses serve para ser presidente? Penso que não. Mas é opinião minha. Quero crer que Serra seja um destemperado em situação óbvia de desespero. É o cara que percebe que perderá a casa e todas as suas economias por causa de uma bobagem e em razão disso, começa a fazer as coisas mais absurdas do mundo.

Serra tem um projeto pessoal. Se eleger Presidente. Não importa que o povo não queira. Importa que ele entrará na Justiça com o pedido de cerceamento das pesquisas disponíveis. Como aconteceu durante o primeiro turno no Paraná, onde o então candidato apoiado por Lula teve seu direito à expressão esborrachado.

Mas segundo a Veja, o único ditador do mundo ocidental (tirando Cuba) é Lula. Lula é o mal de todos os cânceres, de todas os diagnósticos de doença. Lula é o que não presta no lado de cá do mapa mundi.

Serra convesou com Beto Richa, o Governador eleito da tucanolândia do Paraná e dele ouviu que cercear pesquisas pode ser efetivo. Pelo menos, impede a perda de apoios.

Mas se Lula e Dilma fizessem o mesmo, nada disso poderia passar despercebido. Como é um tucano, pouco importa. Não dá nada um tucano ser desonesto. O que pega é um petista ser desonesto.

O desespero chegou alí e bateu. Como pensar seriamente num homem desses na Presidência da República?


Clique aqui para ver o Zé no top five da hipocrisia política.
Clique aqui para se divertir com o Zé Tiririca.
Clique aqui para ver que Marina está numa roubada.
Clique aqui para ver como a Globo é isenta na campanha eleitoral.
Clique aqui para ler sobre a candidatura transgênica.
Clique aqui para ver como a mídia brasileira viu o golpe no Equador.
...

6 comentários:

SergioRDG disse...

Caro, vc não entendeu. Os tucanos são santos. Vc é que é um infiel. Vc e milhões de brasileiros, graças a deus!

Jairo T. Mendes Abrahão disse...

Amigo.

A diferença entre os dois é muito pequena, mas, justiça seja feita: o laudo de suicídio do PC Farias quem fez foi o Badan Palhares!!!!!

Jairo

José Ruiz disse...

O que o ditador pode fazer? Muita coisa. Preparem-se para uma enxurrada de denúncias.

Estadão amanhã: PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André

Centenas de blogs já replicam a matéria... tudo muito bem orquestrado... Até sábado eles vão inventar 500 denúncias contra o PT

Anônimo disse...

Molina contestou o laudo de Badan Palhares. A afirmação do blog está correta.

Roberto disse...

ok. mostramos ao mundo aquem é o pilantra Serra. Só que eles agora inventaram outra, via Veja, a conspurcada, e voltaram a bater em corrupção, pois acham, baseada no caso erenice, ser a unica possibilidade de ganhar a eleição, O PT demora muito a se mexer…quando acorda Ines ja era. Portanto, saiam a campo agora! ou vai ou racha gente!!

Roberto disse...

ok. mostramos ao mundo aquem é o pilantra Serra. Só que eles agora inventaram outra, via Veja, a conspurcada, e voltaram a bater em corrupção, pois acham, baseada no caso erenice, ser a unica possibilidade de ganhar a eleição, O PT demora muito a se mexer…quando acorda Ines ja era. Portanto, saiam a campo agora! ou vai ou racha gente