sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FHC: "AGORA VAI"

.

Em um ato de visível desespero, FHC entra de cabeça na campanha de Serra. Se tiver quer perder votos, que perca. Vai que ganha alguns?

O dado concreto é que o tucanato paulista ficou sozinho nessa roubada. Serra e FHC empurraram pela goela de todo mundo a candidatura de Nosferatu. Era mesmo, um projeto pessoal. FHC e seu amigo queriam medir forças com a tucanagem do resto do país. Não deu muito certo.

Por causa disso, o tucanato só resolveu entrar mesmo na campanha depois do segundo turno.

Agora Don Fernando se sentiu liberado para fazer e falar o que quisesse. Não que antes ele tivesse se poupado de falar bobagens. Não se poupou. Mas o resto do partido o escondia. Dava um jeito de, meio sem querer, meio sem perceber, colocá-lo para escanteio. Dentro do armário.

FHC puxou a caminhada por São Paulo porque sabe que lá, está "seguro". Se fosse para o Nordeste, por exemplo, corria o sério risco de ser linxado. Mas fazendo assim, FHC não conquista votos para seu pupilo. Os que votam em Serra já estão em SP, mesmo. E em Curitiba, outro reduto tucano.

Porém, também não perde nenhum voto, já que o paulista adora o jeito neo liberal de governar.

E fazendo isso, ele pode achar que faz alguma diferença na vida de alguém. Bem bom pra ele.

Clique aqui para ver sobre a senhora de cabelos coloridos.
Clique aqui para ver Serra sendo desmascarado por um padre.
Clique aqui para ver o assessor do Serra que fugiu com 4 milhões e a imprensa "não viu".
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

Um comentário:

Fábio Henrique disse...

No Paraná, a chegada da frente fria coincidiu com a mudança de comportamento dos tucanóides locais em relação à expectativa das urnas amanhã. Como o canto do cisne, aqueles comentários eufóricos em relação à esperança de virada pela oposição xoxa e inoperante nesses últimos oito anos, em contrapartida aos tópicos furiosos em relação a qualquer assunto relacionado ao partido da situação e à sua candidata, hoje estão igualmente nivelados por baixo.
De repente nenhum presta, são igualmente ruins, incapazes de oferecer qualquer alento à população.
Cadê o salvador da pátria? Onde está o mais bem preparado? O que está escrito naquele plano de governo entregue às vésperas da eleição?
Nem uma passeata com mercenários conseguiu ser formada. Jogaram a toalha.
Os simpatizantes do retrocesso estão retirando seus adesivos do carro. Não suportam mais serem zoados pela agressão terrorista causada por uma bolinha de papel seguida de um OVNI invisível que levou o homem do bem a nocaute com cinco minutos de atraso! A estratégia não deu certo. Ninguém mais toca no assunto. Investigação da PF? Só se for mais uma piada...
O que se vê pelas ruas é um misto de desânimo e resignação, que ainda tenta manter o discurso míope das falsas ética e retidão só por teimosia.
Se o milagre federal não aconteceu, restou ao menos a ilusão de ter ganhado alguma coisa em recolocar no Palácio Iguaçu o mesmo grupo político que tanto judiou dos paranaenses, que governará facilmente diante da bancada de aluguel de uma assembléia totalmente desmoralizada, mas reconduzida pelos eleitores.
Boa Sorte Paraná!