terça-feira, 26 de outubro de 2010

SERRA MATARÁ ANTIGOS ALIADOS

.

Se algum dia J. Serra teve vergonha na cara (talvez em meados dos anos 60), ele perdeu há muito tempo. 

Ficando sem opções para tentar vencer as eleições, nem que seja no tapetão, Serra e seu partido deixam claro que agora mirarão nos institutos de pesquisa. E nisso, esqueçam os aliados. Neste balaio irão também o Ibope e o DataFolha, aliados de primeira hora, que no começo da campanha eleitoral distorciam números, sem dó nem piedade, para passar a impressão de que o bonitão das gengivas estava ganhando.

Como o tempo passou e todos viram que não era bem assim, os institutos resolveram maneirar. Afinal, vão-se os dedos, ficam os anéis. Não valia a pena apostar tanto em um peixe morto.

Ontem, Soninha Francine (a que se vendeu barato por uma subprefeitura) disse que "viu" a intervenção de hackers na saída do site do PSDB do ar. Deve ter sido mesmo, hackers petistas. Nada a ver com o tal guru do Serra que mandou, pouco mais de um mês atrás, tirar o site do ar para dar a impressão que era sabotagem da esquerda petista.

Hoje divulgam sem o menor pudor que atacarão os institutos de pesquisa. Ou seja, matarão o mensageiro que leva a notícia ruim, exatamente ocmo na antiguidade. Atacarão os institutos e colocarão isso no programa eleitoral.

O PSDB realmente não evoluiu. Disso já sabemos. Mas não era possível pensar que fosse a este ponto o atraso.


Clique aqui para se divertir com o Zé Tiririca.
Clique aqui para ouvir Boris e Mitre desfiando seus rosários.
Clique aqui para ver Lula falando o óbvio. Que a imprensa tem partido.
Clique aqui para ver programetes que a tucanolândia tem soltado, por aí.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.
.

Nenhum comentário: