segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O DESTINO DOS TRAÍRAS

.

Hélio Bicudo, ex-vice-Prefeito de São Paulo com Marta Suplicy não é o tipo de pessoa com quem se deva gastar carbono escrevendo na internet. Ele não vale o esforço.

Mas aqui não se falará dele e sim, de sua atitude curiosa. O que leva uma pessoa a fazer o que ele fez com sua carreira política? Era um senhor respeitável. Daí, consta que brigou com alguém no PT e ficou bravinho com a ideologia de esquerda. Agora, se transformou em um cabo eleitoral de primeira hora da direita reacionária brasileira, aquela mesma que quer entregar o país aos estrangeiros e dar uma banana podre aos pobres.

Bicudo apóia o retrocesso representado por J. Serra.

Uma atitude hipócrita, típica de quem não tem mais o que fazer na vida e está entediado. Se fosse por questão ideológica, tudo bem. Todo mundo tem o direito de mudar de pensamento. Mas não se trata disso. Se trata de pular do caminhão de mudanças. Igual fez Gustavo Fruet no Paraná após brigar com Requião (convenhamos, não é difícil brigar com Requião). Fruet ficou queimado e resolveu jogar no lixo a boa história que tinha seu pai. Então, passou a militar no PSDB. Agora apóia Serra como se tivessem nascido um para o outro. Como se há alguns anos atrás, ele não criticasse o tipo de política entreguista dos tucanos.

Esse tipo de gente deveria realmente, ser extirpado da política. Em nada contribuem.

Mas verdade seja dita, já estão sendo extirpados pelo voto. A maioria dos eleitores está percebendo que é preciso ter lado. Qualquer que seja, sempre haverá um eleitor a te apoiar. Mas não se pode ficar sobre o muro.

Já a mídia (que tem um lado muito claro) se abraça nestes exemplares de políticos capengas, para demonstrar o quanto o PT não presta. É algo como: "olha aí, tá vendo? Se o PT fosse bom, esses aí não saiam criticando!".

Bicudo junto com Heloísa Helena, Babá e tantos outros deviam inaugurar o PE. O Partido dos Esquecidos. O esquecimento é o lugar para onde caminham pessoas que não tem a coragem de se posicionar e começam a militar exclusivamente, com a hipocrisia.

Clique aqui para ler sobre o novo "cansei".
Clique aqui para ler que o estadinho mente, mais uma vez.
Clique aqui para ver que jovens demotucanos, pregam o golpe militar.
Clique aqui para ver como funciona a militância do tucanato.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo.
.

8 comentários:

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!


Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

MyZinabre disse...

Está exilada no Chile, e deve voltar para o enterro,ou missa de sétimo dia do marido!

Paulo Morani disse...

Que nada, disseram que ela estaria GRÁVIDA e foi, escondida, fazer OUTRO ABORTO!

João disse...

Você esqueceu de incluir aí na lista dos criadores do novo partido PE (partido dos esquecidos) a Marina Silva.

Cabelinho disse...

Bomba...bomba...Dep. Chico Leite solicita investigação da denuncia da Carta Capital, sobre a firma das Veronicas. http://bit.ly/bL36gW

Anônimo disse...

http://www.asperdasdopr.com/

Anônimo disse...

O PSDB querem transformar o Bicudo (não é tucano, não. Este é o nome dele mesmo) na nova ex-mulher do Lula.
O povo não é bobo, já foi vacinado contra a baixaria da mídia.
Enteu

Gustavo disse...

Pelo amor de Lula, vcs não tem um argumento decente? Estão no poder há oito anos, o Lula bate recorde de populismo e vcs só conseguem enxergar traições, conspirações, golpes em cada palavra discordante. Não vivenciaram a ditadura, não participaram da luta pelas diretas e nem apearam o Collor do poder e agora vivem com uma nostalgia do que não construíram. Não conseguem enxergar que o Lula no poder foi mais de direita do que qualquer neoliberal que vcs apedrejariam com o maior prazer em praça pública. Não tem nenhuma idéia nova e por isso tentam reformular a velha ideologia surrada e derrotada do marxismo. São um bando de idiotas burgueses brincando de socialismo atrás de um teclado e um vídeo. Para vcs desejo o maior castigo que alguém pode merecer, 4 anos de Dilma na presidência.