sábado, 30 de outubro de 2010

VEJA DIZ QUE LULA É DITADOR (DE NOVO)

.

Tem horas que você fica pensando, matutando, tentando realmente entender por quais motivos uma revista, que um dia foi conceituada, dá pra agir como a Veja.

Por qual razão dizer que Lula é ditador? Chega a ser patético o delírio de drogadição da editora Abril. Se Lula fosse ditador, teria mandado fechar a publicação mais vagabunda que temos no país. Se fosse ditador, teria colocado na cadeia pessoas como Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, que tudo o que fazem é maldizer, é chacotear, espalharem mentiras sobre o Presidente e sobre qualquer integrante do partido do qual a editora Abril não gosta.

Se Lula fosse ditador, teria mandado fechar o Congresso e não ter ficado refém de um bando de salafrários que pediam dinheiro e emendas para cada mínima coisa que precisavam votar.Vale lembrar (já que a imprensa não diz) que a base dos assalariados do suposto 0mensalão não pertencia ao PT e sim aos partidecos de aluguel formados pela maioria amada dos congressistas apoiados e pertencentes à direita brasileira.

Se Lula fosse ditador teria cassado as concessões da Globo e diversas afiliadas por se comportarem como legítimos golpistas dos anos 60.

Até que pensando bem, o Brasil precisava mesmo de um "ditador" uma hora dessas. Porque governar com um amontoado de safados como os que ocupam a maioria da nossa imprensa, é muito insalubre. Veja bem que adoraria uma ditadura. Desde que ela fosse o veículo oficial do poder. Veja adoraria fazer o que fizeram o Estadão e a Folha durante o governo militar. Servir de escudo para que o governo pudesse torturar, matar, fazer desaparecer e mutilar, sem ser incomodado.

Veja pelo jeito, adoraria emprestar os carros pra ditadura demotucana transportar os torturados sem ser percebida, como fez a Folha, no passado. Adoraria fazer editoriais elogiosos como fizeam o Estadão e o Globo, dizendo que o governo de exceção era legitimamente, um governo democrático.

Veja vai ladeira abaixo em seu desespero insano. Dizer que Lula é ditador é, seguramente, a coisa mais ridícula que essa publicação já falou em tanto tempo de existência. Até a imprensa internacional já tem zombado da insanidade da família Civita e de seus capachos.

Veja e a imprensa porca do Brasil falam cada vez para menos pessoas. Como eles sentem saudade do tempo em que nadavam nas tetas gordas das verbas públicas!


Clique aqui para ver a Veja entregando o jogo.
Clique aqui para ver outra de Reinaldo Azevedo.
Clique aqui para ver mais outra cômica do insano Reizinho.
Clique aqui para ver o empresário que deixará o país se Serra vencer.
Clique aqui para ver sobre a senhora de cabelos coloridos.
Clique aqui para ver o assessor do Serra que fugiu com 4 milhões e a imprensa "não viu".
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
.

6 comentários:

Airton disse...

O cara tem que ser muito otário para continuar assinando esta revistinha.

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/os-neuronios-tico-e-teco-e-revista-veja.html

GATO A TOA disse...

Gostaria também de ter no Brasil uma ditadura nos moldes m que você citou, já que não teremos com Dilma, devemos cobrar do governo, em âmbito geral uma lei que poça punir esses lixos de revistas, jornais e redes de TVs quando eles noticiarem algo e não derem conta de provar e também de tomar partido em questões que só cabe a nós brasileiros a liberdade de tomar.
Parabéns pelo seu post
abraços

GATO A TOA disse...

Gostaria também de ter no Brasil uma ditadura nos moldes m que você citou, já que não teremos com Dilma, devemos cobrar do governo, em âmbito geral uma lei que poça punir esses lixos de revistas, jornais e redes de TVs quando eles noticiarem algo e não derem conta de provar e também de tomar partido em questões que só cabe a nós brasileiros a liberdade de tomar.
Parabéns pelo seu post
abraços

Wilson Garcia disse...

Ah eu gosto de liberdade de imprensa,mas a veja e libertinagem e pior e de acordo com as coveniencias de dela,o que a gente fica mais chateado e que ninguem faz nada para fazer com que publicaçoes mentirosas,interesseiras,politiqueiras,ofensivas sem nenhum sentido a nao ser pelo sentido financeiro que acredito que o dono da revista tenha.meu deus tem que se regulamentar uma lei rapidamente mesmo contra a vontade desta raça de depredadores que de um fim a tantas calunias difamaçoes.

jairo disse...

Cara, acho que voce está amando o Reinaldo, mas pelo que ele diz é casado com Dna. Reinalda. Por que
voce o critica tanto? O blog dele
tem muito mais acesso que este seus
ridículos comentários. Que coisa mais sem ética esta sua posição!!!
Ele se identifica, voce é um simples anônimo.

anais disse...

Este blog critica o Reinaldo porque esse é um país democrático. Se ele critica quem quer, também temos esse direito. E de fato, temos menos acessos que ele, por outro lado, não recebemos dinheiro de ningúém pra fazer o que fazemos.

De toda forma, obrigado pela sua visita a um blog tão inexpressivo. Se você continuar nos dando o prazer de sua presença, em breve teremos muito mais acessos a cada dia.

ANAIS POLITICOS