segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POR QUE SERRA MENTE?

.
Já que dormimos numa democracia e acordamos na República Fundamentalista do Brasil, convém mostrar esse vídeo a todos que adoram espalhar "correntes" sobre a questão do aborto. Esse blog se posiciona em cima do muro, considerando que imagina que o aborto deva ser permitido exatamente na forma que ele é permitido hoje. Pela lei.

Exatamente como o "melhor ministro da saúde do Brasil" (segundo ele mesmo) se posicionou. Serra na época de seu ministério, aprovou e regulamentou a questão. Agora, desconversa. Diz que não. Foge pela tangente.

E usa a vassalagem que o apoia para espalhar pela rede que Dilma é quem apoia o aborto. Dilma apoia tanto quanto ele. Ou tanto quanto esse blog. Ou tanto quanto os médicos.

Mas a questão não é essa. A questão é se eleger. E Serra é expert em inventar fatos para se eleger. Então, cria e dissemina o terror. Serra joga sujo, como sempre jogou.

Mas para elucidar a questão e ver como Serra é tão pró-aborto como Dilma (ou tão contra quanto ela), vale a pena ouvir o que disse o Padre Leo. Por que os correligionários de Serra não espalham este vídeo junto com as correntes hipócritas que entopem as caixas postais Brasil afora?

Por que Serra não assume o que faz?





Clique aqui para ver Serra no top 5 da hipocrisia.
Clique aqui para ver o assessor do Serra que fugiu com 4 milhões e a imprensa "não viu".
Clique aqui para ver a Globo escondendo um protesto contra o Serra.
Clique aqui para ver o marketeiro do Serra em ação.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo
Clique aqui para ver que Serra tem Alzheimer.
.

2 comentários:

O Gafanhoto disse...

Acho que esse é o caminho que a Dilma deve tracar sobre o aborto. Ela não deve comecar a defender o que não acredita, mas, sim, mostrar que o candidato Serra é tão a favor do aborto quanto ela.

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Parabéns por este achado. É bom saber que na Igreja Católina nem todos se calaram frente a este assédio religioso sórdido do Serra conta a Dilma.