quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ATENTADO NO COMÍCIO

.
Marilena Chauí faz um alerta coerente neste vídeo. Gente se faria passar por petista pra poder atacar o coitado do Serra. E se com a bolinha de papel ele já fez todo aquele circo (a fita crepe foi um OVNI, que nunca ninguém viu), imagina o carnaval que seria montado no Jornal Nacional bem antes das eleições.

Verdadeiramente, é bom ficar atento. Não é a primeira vez e decerto, não será a última. O caso de Abilio Diniz em 89 não nos deixa esquecer. Vestiram os sequestradores do empresário com camisas do PT para poder botar na frentes das câmeras da Globo. Todo mundo lembra no que deu.

Início já houve e basta ver como a direita se mobiliza. Tem de tudo, até o Reinaldo Azevedo botando a culpa no PT por causa da corrupção do metrô em SP. Chega a ser inacreditável que ele fale o que fala. E mais inacreditavel ainda, é que tem gente que acredita.

Então, convém ficar de olho. Claro que com o vídeo divulgando as suspeitas de Chauí, o atentado não será mais como descrito. Mas farão outra coisa, muito possivelmente. 

A direita não suporta a idéia de ficar mais alguns anos longe da fabulosa teta do Estado.



Clique aqui para ver Azevedo culpando o PT.
Clique aqui para ver o marketeiro do Serra em ação.
Clique aqui para assistir ao vídeo onde Dilma esculacha a Folha de S. Paulo
Clique aqui para ver que Serra tem Alzheimer.
.

---

Um comentário:

TV FUZARCA! disse...

É um absurdo que em nome da liberdade de imprensa permita-se que matérias e, pior, teses e posicionamentos absurdos de apoio à candidatura de Serra sejam levantados e mantidos sem contestação e consequente punição legal. Claro que não defendo a censura, mas o que dizer de uma mídia que manipula (até mesmo as imagens) desta forma como faz a rede globo?
Resolvi dar um viés cômico e ridicularizar um pouco a passagem da bolinha de papel através de um vídeo caseiro feito com amigos, que possivelmente dará aos leitores um pouco mais de ânimo para lutar pela verdade e pelo fim da manipulação ideológica e de imagens.
Divulguem!
Grande abraço.
Bruno

http://www.youtube.com/watch?v=-9xtmaIBV_4