sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM AQUI...

.

As "Mirians" dizem que o mundo acabou, que o Brasil não presta e estão torcendo para que a recessão chegue logo, só para poder dizer "eu não falei?". E se isso realmente acontecer, viva, pois elas livram a cara de seus patrões bem intencionados, que naturalmente só querem o bem do país e por isso fazem de tudo pra desacreditar o governo que por mera coincidência, não é aquele eleito por eles.


Mas ao contrário do que dizem as "Mirians", os estudiosos internacionais de economia têm outra opinião. Vejamos o relatório da OCDE:

O Brasil é a única grande economia analisada no Indicador Composto Avançado (CLI, na sigla em inglês), divulgado nesta sexta-feira pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), que, segundo uma previsão da organização, não terá uma forte desaceleração de sua atividade econômica nos próximos seis meses.

(...)

Dos 35 países analisados no Indicador Composto Avançado (29 países membros e seis não membros da OCDE), o Brasil é o único que escapa da previsão de forte desaceleração econômica.


Leia a íntegra na BBC Brasil.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PIG evoluiu: hoje não precisa mais de uma ditadura para mentir ao povo. Vestiu a capa do ditador e censura os fatos ele mesmo.
Vamos precisar aprender algumas líguas estrangeiras para ler jornal na Internet.