domingo, 14 de dezembro de 2008

GILMAR MENDES NO RODA VIVA

.

Só pra constar, já que francamente acho que a maioria de vocês têm coisa melhor para fazer na noite de segunda-feira, dia 15. O programa Roda Viva da TV Cultura entrevistará Gilmar Mendes.

Para sabatiná-lo, uma trupe de jornalistas do mais alto grau foi escolhida. Todos absolutamente isentos e alguns inclusive, representantes da esquerda mais aguerrida do Brasil.

Dê uma olhada na lista da inquisição, disponível no próprio site do programa:

- Márcio Chaer, editor do site Consultor Jurídico (conhecido defensor do Magistrado e diretor deste veículo ligado ao jornal Estado de S. Paulo)

- Reinaldo Azevedo, articulista da revista Veja e do Blog Reinaldo Azevedo (sobre ele seria desperdício pressionar as teclas do meu computador para escrever alguma coisa);

- Eliane Cantanhêde, colunista do jornal Folha de S. Paulo (de quem o marido faz as campanhas de José Serra);

- Carlos Marchi, repórter e analista de política do jornal O Estado de S. Paulo (autor da seguinte frase: "Essas constatações (a baixa escolaridade do brasileiro) explicam, por exemplo, por que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi reeleito, apesar de fustigado por escândalos no ano da eleição".

Baseado nestes senhores de currículo expressivo e seus veículos absolutamente isentos eu sugiro o seguinte: Nem chegue perto deste canal segunda-feira. Se você tem QI maior que zero, certamente passará raiva e se sentirá isultado. Assista o CQC na Bandeirantes ou vá dormir cedo porque você sabe que na terça é dia de labuta igual aos outros e alguém tem que trabalhar, neste país.

.

Nenhum comentário: